Casamentos

Proposta de Assessoria Casamentos

ASSESSORIA PLATINA

• Na Assessoria Platina, atuamos junto aos noivos em todas as etapas do planejamento do casamento;

• Após a primeira reunião, buscamos as melhores ideias e fornecedores para que o casamento seja inesquecível;

• Cada etapa é idealizada de forma personalizada, prezando a identidade dos noivos;

• Atendemos em horários diferenciados para maior conforto dos nossos clientes.

Desempenhamos os seguintes serviços:

Antes do Grande Dia:

  • • É realizada uma reunião com os noivos para saber o tipo de festa que desejam (clássica, moderna, temática...);
  • • Solicitamos os orçamentos de serviços (decoração, local do evento, bebidas, buffet, igreja, trajes, mobiliário, doces, bolo, músicos, etc.) de acordo com o perfil dos noivos, no estilo da festa, dos convidados e também do orçamento estimado;
  • • Visitas aos fornecedores para que os noivos conheçam os profissionais que poderão contratar e auxílio na negociação e fechamento de cada contrato;
  • • Agendamos e acompanhamos todas as visitas aos fornecedores conforme a disponibilidade dos noivos;
  • • Cuidamos de todo o planejamento do início ao fim;
  • • A confirmação passiva de presença dos convidados será feita em até 15 dias antes do evento e logo após o prazo de confirmação entramos em contato com os convidados através do WhatsApp;
  • • Fazemos uma reunião aproximadamente com 30 dias de antecedência do evento, para serem esclarecidas as dúvidas e organizar o roteiro, checklist completo, com todas as informações sobre a cerimônia e recepção;
  • • Reunião final com todos os fornecedores 10 dias antes do evento no local da recepção para alinhamento do projeto.
  • • Na semana do evento o cerimonial entrará em contato com todos profissionais envolvidos para garantir que esteja tudo de acordo e alinhar o cronograma de horários de cada fornecedor;

No Dia do Evento:

Cerimônia religiosa:

  • • Chegada na igreja com no mínimo 1 hora de antecedência para recepcionar o noivo, pais, padrinhos, damas, pajens e convidados;
  • • O cerimonial se apresenta na secretaria da igreja e repassa os detalhes da cerimônia com o responsável;
  • • Conferência da decoração, reserva de bancos para os avós, pajens e damas, conferência com os músicos das músicas que serão tocadas na cerimônia;
  • • Caso tenha lágrimas de alegria, entregamos para os convidados, madrinhas e padrinhos;
  • • Coordenação e organização da cerimônia conforme protocolo estipulado;
  • • Damos atenção especial às crianças que participam da cerimônia;

Na Recepção:

  • • Acompanhamos a montagem de toda a festa, desde a chegada dos fornecedores;
  • Cuidamos de cada detalhe para que tudo seja perfeito, observando a montagem de acordo com o layout;
  • • Repassamos com todos os fornecedores, cada item que foi contratado e acordado;
  • Recebemos e contamos os doces, bem casados e lembrancinhas, bem como coordenamos a montagem dos mesmos;
  • • Separamos uma caixa de docinhos para os noivos. Na sobra dos mesmos é feita uma caixa para pais dos noivos;
  • • Recebemos e contamos as bebidas que serão fornecidas pelos noivos. Fazemos a contagem na entrega, administramos o consumo e conferimos ao final da festa as sobras;
  • • Na entrada da festa, recepcionamos os convidados, conferimos os nomes na lista e fazemos a acomodação setorizada;
  • • Recebimento de presentes devidamente etiquetados;
  • • Ficamos ao lado dos noivos, pais e padrinhos, durante todos os processos do evento, do início ao fim;
  • • Entregamos ao final da festa para o responsável (pai, mãe ou uma pessoa destinada pelos noivos) os objetos, pertences, presentes, bebidas e demais itens;
  • • Esses itens são listados e apresentados um a um para a pessoa que ficará responsável em recebê-los;
  • • Para casos de emergência, o cerimonial possui um kit contendo: material de costura, maquiagem, tesoura, absorvente, lenço de papel, cotonete, etc;
  • • Distribuição de adereços na hora da festa para os noivos e convidados;
  • • Ficamos à disposição para auxiliar os demais profissionais contratados para que tudo saia como planejado;
  • • Os profissionais do cerimonial trabalham de uniforme e crachá, para melhor serem identificados;

Além do trabalho completo, temos ainda outros diferenciais, tudo para fazer seu evento fluir perfeitamente, trocando suas preocupações por um dia tranquilo e cheio de emoções!

Nossos diferenciais são:

• Total flexibilidade para mudança no roteiro e protocolos;

• Reuniões ilimitadas no nosso escritório e com os fornecedores;

• Todas as confirmações sem custo adicional;

• Não trabalhamos com equipes terceirizadas e acompanhamos tudo de perto, desde a montagem até a saída dos noivos;

• Para até 200 convidados trabalhamos com até 04 (quatro) profissionais. Acima de 200 será adequado de acordo com o tamanho da festa, com custo adicional;

• Podemos agendar uma visita sem compromisso e, conhecendo vocês pessoalmente, apresentaremos um projeto personalizado.

"Para eventos fora da cidade de Campinas, cobramos uma taxa de acomodação e deslocamento, de acordo com a distância.”

Proposta de Cerimonial do Dia !

A partir do momento em que somos contratados, ficamos à disposição de nossos clientes para:

Antes do grande dia:

  • • Na nossa primeira reunião, iremos nos conhecer e eu através de uma análise dos contratos, poderei auxiliar revendo cada detalhe, identificando qualquer ajuste que seja necessário fazer;
  • • Fico à disposição para que possam fazer consultas por telefone ou e-mail para orientações e indicações de profissionais que porventura estejam faltando no projeto;
  • • Reconhecimento do local da cerimônia e recepção juntamente com os noivos, para sugestões de ideias, melhor disposição do layout e demais dúvidas que possam surgir;
  • • A confirmação de presença poderá ser feita diretamente ao cerimonial (nossos dados são colocados no convite) e logo após o prazo de confirmação entramos em contato com os convidados que não venham a fazer a confirmação dentro do prazo pré-estipulado;
  • • Reunião aproximadamente com 20 dias de antecedência do evento, para serem esclarecidas dúvidas e organizar o checklist completo, com todas as informações sobre a cerimônia e recepção;
  • • 15 dias antes do evento o cerimonial entrará em contato com todos os profissionais envolvidos para conferir se está tudo em ordem e fechar o cronograma de horários de cada fornecedor;
  • • 10 dias antes fará uma reunião no local da recepção como os fornecedores para alinhar todos os detalhes;

No Dia do Casamento:

  • • Chegada na igreja com no mínimo 1 hora de antecedência para recepcionar o noivo, pais, padrinhos, damas, pajens e convidados;
  • • Apresentamo-nos na secretaria da igreja e repassamos com o responsável, os detalhes da cerimônia;
  • • Conferimos a decoração e reservamos bancos para os avós, pajens e damas. Repassamos com os músicos as músicas que serão tocadas na cerimônia e também o cerimonial;
  • • Caso tenham lágrimas de alegria, entregamos para os convidados, madrinhas e padrinhos.
  • • Coordenação e organização da cerimônia como também da recepção conforme protocolo (assinaturas, cortejo de entradas e saídas);
  • • Damos uma atenção especial às crianças que participarão da cerimônia, explicando como acontecerá a participação delas;

Na Recepção:

  • • Acompanhamos a montagem de toda a festa, desde a chegada dos fornecedores;
  • • Cuidamos de cada detalhe para que tudo fique perfeito, desde a montagem até o final da festa;
  • • Repassamos com todos os fornecedores cada item que foi acordado;
  • • Recebemos e contamos os doces, bem casados, e lembrancinhas;
  • • Coordenamos a montagem;
  • • Separamos a caixa de docinhos para os noivos; na sobra deles é feita uma caixa para os pais dos noivos;
  • • Recebemos e contamos as bebidas que os noivos forem servir. Fazemos a contagem na entrega, administramos o consumo e conferimos ao final da festa as sobras;
  • • Na entrada da festa, recepcionamos, conferimos os nomes na lista e fazemos acomodação setorizada dos convidados;
  • • Recebimento de presentes devidamente etiquetados;
  • • Estaremos ao lado dos noivos, pais e padrinhos, durante todos os processos do evento do início ao fim;
  • • Entregamos ao final da festa para o responsável (pai, mãe ou uma pessoa destinada pelos noivos) os objetos, pertences e bebidas que sobrarem;
  • • Esses itens são listados e apresentados um a um para a pessoa que ficará responsável em receber esses itens;
  • • Para casos de emergência, o cerimonial possui um kit contendo: material de costura, maquiagem, removedor de maquiagem, tesoura, absorvente, lenço de papel, cotonete e etc;
  • • Distribuição de adereços na hora da festa para noivos e convidados;
  • • Estaremos à disposição para auxiliar os demais profissionais contratados para que tudo saia como planejado;
  • • Os profissionais do cerimonial trabalham de uniforme e crachá;

Além desse trabalho completíssimo temos ainda alguns diferenciais, tudo para fazer seu evento fluir perfeitamente, trocando suas preocupações antes do casamento por um dia tranquilo e cheio de emoções.

Não temos limites para reuniões e realizamos todas as confirmações sem custo nenhum (indiferente do DDD). Temos total flexibilidade para mudança no roteiro e protocolos. Não trabalhamos com equipes terceirizadas e acompanhamos tudo de pertinho, desde a montagem até a saída dos noivos.

Para até 200 convidados trabalhamos com até 03 (três) profissionais. Acima de 200 será adequado de acordo com o tamanho da festa, com custo adicional.

Podemos agendar uma visita sem compromisso e, conhecendo vocês pessoalmente, poderei apresentar um orçamento personalizado.

"Para eventos fora da cidade de Campinas, cobramos uma taxa de acomodação e deslocamento, de acordo com a distância.”

Obrigado!

(19) 99615-2228
contato@margarethbarros.com.br
Avenida Francisco José de Camargo
Andrade 44 Campinas SP
Criação de Site, Construção de Site, Desenvolvimento Web